Longe das passarelas, Gisele Bündchen posa nua entre lençóis
01/04/2015
Imagem fará parte da nova campanha da joalheria Vivara

Gisele Bündchen em foto para campanha da Vivara
(Reprodução/VEJA)
Pouco depois de anunciar a aposentadoria das passarelas, Gisele Bündchen divulgou em seu perfil oficial do Facebook uma foto dos bastidores de sua nova campanha para a joalheria Vivara. Nua entre lençóis, a modelo brasileira surge com visual retrô inspirado em Brigitte Bardot, com lábios volumosos e olhos esfumados de preto. As imagens, feitas pelos fotógrafos moda Luigi & Lango, serão parte dos anúncios da grife de joias, cuja coleção é inspirada nos anos 1960.
-
1 de 10(Foto: Andy Kropa/AP/VEJA)
Gisele Bündchen
Entre junho de 2013 e junho de 2014, Gisele faturou 47 milhões de dólares, montante atribuído às diversas parcerias comerciais da top. A modelo assina uma linha de lingerie e uma de chinelos, além de ter firmado acordos publicitários com as marcas de roupas H&M, Chanel e Carolina Herrera.
-
2 de 10(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Doutzen Kroes
Em segundo lugar aparece a top holandesa Doutzen Kroes, com faturamento de 8 milhões de dólares. A modelo mantém contrato com uma marca de cosméticos e com grifes como H&M, Emilio Pucci e Miu Miu.
-
3 de 10(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Adriana Lima
Empatada em segundo lugar, com faturamento de 8 milhões de dólares, está a brasileira Adriana Lima, top contratada pela marca de lingeries Victoria's Secret. Ela também mantém parcerias comerciais com duas empresas de cosméticos.
-
4 de 10(Foto: Chris Jackson/Getty Images)
Kate Moss
A britânica lucrou 7 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. A top é o rosto da grife de joias de David Yurman.
-
5 de 10(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Kate Upton
Também com faturamento de 7 milhões de dólares no período, a americana Kate Upton estreia na lista das modelos mais bem pagas. A top firmou parcerias com uma marca de cosméticos e com uma de roupas e se tornou o rosto de campanhas de grifes como Sam Edelman, David Yurman e Accessorize.
-
6 de 10(Foto: Brendon Thorne/Getty Images)
Miranda Kerr
A modelo australiana, que costumava ser um dos rostos da Victoria’s Secret, também faturou 7 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. Ela mantém contrato com uma marca de lingeries e é o rosto de empresas como H&M, Swarovski, Reebok e Mango. Ela também assina uma linha de cosméticos, a Kora Organics, que ela lançou em 2009.
-
7 de 10(Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)
Liu Wen
Com lucro de 7 milhões de dólares, Liu Wen se tornou conhecida como a primeira modelo chinesa a desfilar pela Victoria's Secret, em 2009. Ela mantém contrato com as marcas Estee Lauder, Esprit, H&M e Calvin Klein.
-
8 de 10(Foto: Bryan Bedder/Getty Images)
Alessandra Ambrosio
A brasileira faturou 5 milhões de dólares no período a partir de contratos com a Victoria's Secret, e as marcas PINKO e H&M. Alessandra Ambrosio também assina uma linha de roupas da marca Planet Blue.
-
9 de 10(Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Hilary Rhoda
Também com faturamento de 5 milhões de dólares, a americana Hilary Rhoda tem contrato com a marca de cosméticos Estee Lauder, além de estrelar campanhas de grifes como Totême, Sarar e Helmut Lang.
-
10 de 10(Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Natalia Vodianova
A top russa ganhou 4 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014. A modelo tem contrato com as marcas Calvin Klien, Guerlain e Etam.
(Da redação com Estadão Conteúdo)