Convidamos vocês para participar das 4 oficinas sequenciais voltadas para Mídias Digitais.
Conteúdo: elaboração de conteúdos, funil de conversão, mapa de empatia, eficiência de posts, métricas do mercado, geração, leitura e interpretação de relatórios, aplicativos para programação de posts, segmentação e influenciadores digitais.
Requisitos para participação:
- Microempreendedor Individual, Microempresa ou Empresa de Porte de Moda/Moda Profissional
- Estar adimplente com o Sebrae
- Levar para as oficinas Smartphone ou Notebook;
Instrutora:
Renata Valois - especialista em comunicação e conteúdo digital, Planejamento de Marketing e Branding, Varejo de moda e Mídias Sociais. É diretora de conteúdo e editora. Recentemente fundou a Lov, escritório de comunicação digital, atende marcas como Monte Carlo Joias, Gaoli Beach couture, Carandaí 25 e Proforma. Trabalhou na comunicação de marcas como Animale, Osklen, Sandálias Ipanema, Instituto-e, Cantão, Kenner, Fashion Mall e FYI. Em planejamento de comunicação, liderou e atuou em projetos integrados com plataformas RP e conteúdo off e online. É colaboradora de publicações como a Cause Magazine.
Inscrições: 3362-1734/ gabriella.rocha@df.sebrae.com.