Quem Somos

O SINDITEC foi constituído objetivando a otimização dos interesses empresariais nos setores de Eletrônica, Informática, Telecomunicações, Telemática e atividades afins. Possui abrangência nos segmentos das empresas de Software e Hardware que atuam, ao todo ou em parte, com instalação e manutenção de redes e equipamentos de sistemas de Telecomunicações, bem como parte integrante de seu processo produtivo e/ou econômico.

Como catalisador dos processos derivados da relação Indústria, Comércio e Serviços, tem por objetivos gerais:

· Amparar e defender os interesses gerais das indústrias do setor e representá-las perante os Poderes Públicos Federal, Estadual, e Municipais, colaborando com os mesmos no estudo e solução dos assuntos que direta ou indiretamente sejam pertinentes aos seus Associados;

· Pleitear e adotar as medidas de utilidades aos interesses de seus Associados, constituindo-se defensor e cooperador ativo e constante de tudo quanto possa concorrer para o desenvolvimento e prosperidade da classe que representa, gozando de todas as vantagens asseguradas pela legislação em vigor.