Serviços

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Metodologia inovadora, com atendimento personalizado, focado em boas idéias, investimento justo e comprometimento com os prazos acordados para satisfazer as necessidades dos clientes com objetividade e resultados reais.
BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO É um site de recrutamento e desenvolvimento de profissionais. Criado PARA VOCÊ, esta ferramenta online é mais um canal para apresentá-lo às empresas e indústrias que buscam por perfil Profissional, Operacional e PCD (Pessoas Com Deficiência).
ASSESSORIA JURÍDICA GRATUITA Nosso Sindicato em parceria com a Federação da Indústria de Goiás (Fieg) oferece assessoria jurídica gratuita, por meio do trabalho do escritório de advocacia Mendonça, Moreira & Prado para empresas associadas à entidade.
PLANO DE AMPARO SOCIAL IMEDIATO PIONEIRO E INOVADOR, O PASI É O SEGURO DE VIDA EM GRUPO MAIS CONHECIDO E RECOMENDADO DO SEU SEGMENTO DE ATUAÇÃO. ACEITO EM AMBITO NACIONAL, ESTE SEGURO PROTEGE OS TRABALHADORES ATIVOS LEGALIZADOS, OS TRABALHADORES EM REGIME DE TRABALHO TEMPORÁRIO, E OS TERCEIRIZADOS. ABRANGE, AINDA, EMPRESAS DE QUALQUER PORTE, ALÉM DE POSSUIR A MELHOR RELAÇÃO PREÇO / PRODUTO DO MERCADO.
RENAULT COM DESCONTOS EXCLUSIVOS A Renault é hoje uma das maiores montadoras de automóveis do país, produzindo cerca de 200 mil veículos por ano entre 2010 e 2015, com o apoio de uma rede de mais de 300 concessionárias espalhadas pelo Brasil.
CHEVROLET COM DESCONTOS EXCLUSIVOS A Chevrolet completou nove décadas de operação com a mais completa linha de automóveis do país. Ao todo são 14 modelos dos mais variados segmentos, do sedã compacto Classic 1.0, o mais acessível da gama, até o superesportivo Camaro SS V8, o mais potente, com 406 cavalos.
NISSAN COM DESCONTOS EXCLUSIVOS Ao olhar sua trajetória no Brasil, a Nissan vê um futuro ainda mais promissor, com produtos cada vez mais inovadores e que fazem jus ao consumidor do quarto maior mercado automotivo mundial. Em outras palavras, a Nissan veio para ficar. Descontos em veículos de até 27%, em diferentes marcas e modelos. Consulte!
GESTÃO DE DOCUMENTOS Oferecemos soluções integradas para organização, armazenamento e digitalização de documentos. Utilizamos de tecnologia de última geração em rastreamento e cruzamento de dados. Nossa equipe é especializada e preparada para encontrar soluções adequadas para cada cliente, seja ele da iniciativa pública ou privada.
SOFTWARE DE GESTÃO Entregamos soluções, com foco na realidade do nosso parceiro. Valorizamos as pessoas, por trás da tecnologia, para surpreendê-lo, sempre.
HOSPEDAGEM BLUE TREE HOTELS Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts.
HOSPEDAGEM ATLANTICA HOTELS A Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis em dois centros administrativos, com mais de 13.000 apartamentos, em 43 cidades. Encontre aqui a opção de hospedagem que mais lhe agrada e tenha certeza que sua experiência será inesquecível. Tudo para ter você!
CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL A Vilage trata a Propriedade Industrial da sua empresa como um patrimônio valioso, o qual deve ser resguardado com segurança, credibilidade e ética. Na Vilage, você conta com transparência nas informações e atendimento personalizado. Nosso foco é levar até o cliente soluções e consultoria sobre as melhores formas de proteção para seus produtos e serviços.
PARCERIA ENSINO DE IDIOMAS Aprender inglês deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Aproveite e estude com desconto nas mensalidades do curso de Inglês para os associados dos sindicatos e funcionários do Sistema FIEG e Sindicatos. Consulte-nos!
CONSULTORIA PARA EMPRESAS FAMILIARES A Ricca & Associados Consultoria e Treinamento é a mais completa consultoria voltada às empresas familiares no Brasil, com foco em auxiliá-las na resolução dos dilemas que as afligem, envolvendo profissionalização e governança corporativa