Com o tema ‘Como construir uma indústria forte?’, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e os Sindicatos Patronais realizarão nesta quinta-feira (11/09), em Rondonópolis, o Diálogo sobre a Competitividade. O encontro tem o intuito de debater com empresários locais os principais temas que impactam a competitividade da indústria. O Diálogo contará com a presença do mediador da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Marcio França, e será às 19h, na Avenida Cuiabá, nº 560.
Para o evento, também foram convidados os empresários Mário Renato Guimarães de Azevedo, da Indústria Lajes Santa Inês e Treliças Centro Oeste, filiada ao Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de Goiás, e Rafael Vilela, da Indústria Cocolândia, filiada ao Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar-Sul/MT). A ação integra o Projeto Associa Indústria, desenvolvido pela CNI, em parceria com o Sebrae, e executado em Mato Grosso pela Fiemt.
Na cidade, o evento tem a parceria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul/MT), do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) e do Siar-Sul-MT. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (66) 3421-4947 ou pelo e-mailoperacionall.ueda@fiemt.com.br.
MEDIADOR - Márcio Franca é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e é empresário do segmento de uniformes profissionais. Ele é o primeiro diretor-secretário da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra). De 2002 a 2010. Foi presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Distrito Federal (Sindiveste-DF), e integrou o Conselho Temático de Relações do Trabalho da CNI.