Sindicato das Indústrias de Plásticos e Tintas do Estado de Alagoas

Programa Tampinha Legal em Alagoas

Instituto Amor 21, entidade beneficiária do Tampinha Legal em Alagoas Instituto Amor 21, entidade beneficiária do Tampinha Legal em Alagoas Campanha Seja Solidário Tampinhas que passaram por triagem são deixadas nas Indústrias Plastec Representantes do Sinplast/AL, Amor 21 e Batalhão da Polícia Ambiental, reunidos para a ação de entrega das tampinhas ao Instituto Beneficiários do Amor 21 interagem com matéria-prima do plástico cuja reciclagem se converteu em doação para o Instituto O presidente do Sinplast/AL, Gilvan Leite, mostra aos beneficiários do Amor 21, a matéria-prima proveniente da reciclagem das tampinhas Beneficiários do Amor 21 observam o processo de reciclagem das tampinhas Beneficiários do Amor 21 realizam visitação à Indústria Plastec e conhecem o processo de reciclagem das tampinhas e reutilização da matéria-prima Beneficiários do Amor 21 participam de ação com Sinplast e Polícia Militar, recebendo as doações de tampinhas Beneficiários do Amor 21 participam de ação com Sinplast e Polícia Militar, recebendo as doações de tampinhas Primeira entrega de tampinhas ao Amor 21 8º Batalhão de Polícia Militar participa de ação do Tampinha Legal junto com Sinplast e Amor 21 Catador de lixo, Guilherme, fez doação ao Tampinha Legal no Ponto de Coleta localizado na Casa da Indústria

cursos e eventos

Sindicato das Indústrias de Plásticos e Tintas do Estado de Alagoas
Sinplast Alagoas (82) 2121-6985. Avenida Fernandes Lima, 385 - Ed. Casa da Indústria - 5º andar - Farol, Maceió/AL - 57055-902