SINDQUIMICA

Sindicato das Indústrias Químicas no Estado de Goiás

Missões Empresariais Internacionais do SINDQUÍMICA

Visitas á Industrias locais.
Chegada da Comissão Empresarial Brasileira composta pelos empresários associados do SINDQUÍMICA à Cosmoprof 2013 Bologna - Itália Banner de Boas Vindas do SINDQUÍMICA aos visitantes da feira ao Stand Goiás - Brasil ao lado Sr. Alváro Euclides (Diretor da Empresa Teclimp Tecnologia da Limpeza). Sr. Jaime Canedo (Presidente do SINDQUÍMICA) na feira Cosmoprof 2013. Stand Goiás - Brasil composto pelos empresários de Goiás na Feira Cosmoprof 2013, Celso Flávio (Vitalife Cosméticos), Jair de Alcântara (Toollon Cosméticos), Jaime Canedo (Presidente SINDQUÍMICA e diretor da Ki - Jóia Prod. de Limpeza) e Alváro Euclides (Teclimp Tecnologia da Limpeza). Vitrines com os produtos das empresas participantes em exposição no Stand Goiás - Brasil na Cosmoprof 2013. Visitantes durante a Feira Cosmoprof 2013. Exposição dos Cosméticos goianos / brasileiros durante a feira Cosmoprof 2013. Enpresários goianos no Stand Goias - Brasil na cosmoprof 2013 Empresas de vários países expondo os seus produtos. Presença de grandes marcas já consagradas no mundo inteiro. Marcas conhecidas e consagradas. Presença de empresas de vários setores da beleza Presença de empresas de vários setores da beleza As grandes tendências do mercado internacional com o que há de mais atual e inovador. Grande diversidades de embalagens com inovação e tecnologia. Muita inovação e tecnologia em maquinários. Um tour pela cidade de Bologna - Itália Um tour pela cidade de Bologna - Itália Visitas á Industrias locais.
Visitas á Industrias locais.
Jantar de Comemoração e boas Vindas da Comissão de Empresários Goianos - Brasileiros com a presença de colaboradores do SEBRAE e CIN FIEG.

cursos e eventos

Sindicato das Indústrias Químicas no Estado de Goiás
Edifício Pedro Alves de Oliveira Térreo ,Rua 200, Qd.67 C, Lt 1/5, nº 1.121 - Setor Leste Vila Nova.

Telefone: (62) 3212-3794 | Fax: (62) 3225-0074
sindquimica@gmail.com - sindquimica@sistemafieg.org.br