Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia

Intercâmbio Setorial de Laticínios

Paulo Cintra, presidente do SINDILEITE-BA, falando sobre as boas práticas do sindicato. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Paulo Cintra, presidente do SINDILEITE-BA, apresentando as ações do sindicato. Foto: Cibermídia Comunicação e Marketing. Reunidos em grupos, os dirigentes discutiram os principais desafios e soluções para o setor e conheceram as ações do Sistema FIEB para sindicatos. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Presidentes dos Sindicatos de Laticínios do Brasil trocam experiências. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Presidentes dos Sindicatos de Laticínios do Brasil trocam experiências. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Carlos Humberto de Carvalho, do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de São Paulo. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB.  Claudio José Rezende, do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Espírito Santos. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Presidentes dos Sindicatos de Laticínios do Brasil trocam experiências. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Paulo Cintra, Presidente do SINDILEITE-BA, juntamente com Antônio Ricardo Alvarez Alban, Presidente da FIEB e os Presidentes dos Sindicatos de Laticínios de alguns estados do Brasil. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Antônio Ricardo Alvarez Alban, Presidente da FIEB. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB. Presidentes dos Sindicatos das Indústrias de Laticínios dos estados de Minas Gerais (2), Alagoas, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, São Paulo, Ceará e Espírito Santo. Foto: Marcelo Gandra / Coperphoto / Sistema FIEB.
www.sindileiteba.com.br