Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Leite do Estado da Bahia

5º ENCONTRO BAIANO DE LATICINISTAS 2014

Mesa de Abertura
Dia 26 de Setembro de 2014 Apresentação Projeto Nassau Bahia – Exploração da pecuária leiteira nos moldes holandeses no Oeste da Bahia.
Ben Lichtenberg - Diretor Operacional KOBRA AGRÃCOLA GROUP
Palestra Empreendedorismo e Inovação –  Uma abordagem para a agroindústria
Claudio Forner – Administrador, consultor e autor de 5 livros na área de comercialização internacional.  MILK BREAK Palestra Situação atual e tendências para o mercado de lácteos.
Marcelo Carvalho - Engenheiro agrônomo, mestre pela ESALQ/USP e Sócio-Diretor da AgriPoint. Apresentação PAA Leite.
Leite Fome Zero – Perspectivas da nova superintendente da SIAA.
Rose Pondé – Superintendente da SIAA (Superintendência de Inclusão e Assistência Alimentar). Bárbara Porciuncula - Assessora Executiva do Sindileite-BA
Lutz Viana - Vice-Presidente do Sindileite-BA
Jéssica Lane - Assessora Executiva do Sindileite-BA
Paulo Cintra - Presidente Sindileite-Ba
Rafael Teixeira - Diretor Sindileite-BA
Robson Líger - DIretor Sindileite-Ba Coquetel de Confraternização Banda Paulo Raio no Coquetel de Confraternização Associados Sindileite-BA Associados Sindileite-BA Cerimonial 5º Encontro Baiano de Laticinistas Sr. Jairo Carneiro - Secretário da Agricultura do Estado da Bahia Sr. Marcelo Carvalho - Sócio Diretor da Agropoint Sr. José Neto - Deputado Estadual da Bahia Palestra "Como agregar valor aos produtos em uma pequena indústria de Laticínio"
Jaime Dietrich – Engenheiro químico, especialização em biotecnologia, MBA em planejamento e controle de produção, gestão da qualidade e gestão de negócios. Apresentação PRONATEC
Maria Fernanda Vidal – Publicitária, atua no SENAI como Analista de Suporte à Gestão, Projeto Especial PRONATEC. Stand do nosso parceiro UNIFLEX Stands 5º Encontro Baiano de Laticinistas Stands 5º Encontro Baiano de Laticinistas Stand do nosso parceiro HC - Hiper Centrifugation Stand do nosso parceiro ARTVAC Stand do nosso parceiro SENAR/FAEB MILK BREAK Nossos parceiros da Globalfood e DSM Stand do nosso parceiro JP4 Baús Nossos parceiros da UNIFLEX Nossos parceiros da TCA Inox e Inoxnew Palestra "Como acessar subsídios para transformar ideias inovadoras em números; apoio à micro e pequenas empresas."
Cleide Miranda Guedes - Engenheira de Alimentos, pós-graduada em Marketing de Serviços, Mestre em Gestão e Tecnologia Industrial e Gerente da Ãrea Tecnológica de Alimentos e Bebidas do SENAI Bahia.
Palestra "Gestão eficaz em cenários de mudanças."
Vital dos Santos Souza Junior – Graduado em Administração e Pós- graduado em gestão de pessoas.
Coach, Diretor e Consultor da ADMVITAL Consultoria Ltda
Dinâmica feita pelo expositor Vital dos Santos. Estratégias de Estado para o Setor de Laticínios – Painel Discursivo
Sr. Davi Marques Magalhães – Fiscal Federal do Ministério da Agricultura
Sr. César Fonseca – Auditor Fiscal e Consultor Tributário da SEFAZ-BA
Sr. Humberto Miranda Oliveira – Superintendente Adjunto da SENAR-BA
Sra. Rose Pondé – Superintendente da SEDES
Sr. Paulo Cintra – Presidente do Sindileite-BA
Sr. Paulo Emílio Torres – Diretor Geral da ADAB
Sr. Lauro Ramos - Diretor SEBRAE
Sr. Roberto Gomes – Coordenador do CEACON no Ministério Público do Estado da Bahia.
Sra. Rose Pondé – Superintendente da SEDES Sr. Humberto Miranda Oliveira – Superintendente Adjunto da SENAR-BA Sr. Lauro Ramos - Diretor SEBRAE PAINEL DE FUNDO DE PALCO
Parceiros do Sindileite-BA no 5º Encontro Baiano de Laticinistas. Auditório Auditório Sorteio de um Final de Semana no Hotel Catussaba.
Ana Clélia - Laticínio Mania Sorteio de um Final de Semana no Hotel Catussaba.
Cauê Vizzacarro - Revista Mais Leite Mesa de Encerramento Silvio Federrici - Associado Sindileite-BA
Antônio Sirqueira - Parceiro do Sindileite-BA Amigos do Laticínio Nobreza Lauro Ramos - Sebrae
Marcelo Carvalho - AgriPoint Associados e Parceiros do Sindileite-BA Lauro Ramos - SEBRAE
Humberto Miranda - SENAR