SINDIGESSO

Sindicato da Indústria de Gesso, Decorações, Estuques e Ornatos do Estado de Goiás

INDUSTRIA FORTE

*INDÚSTRIA FORTE* 🚀💪
Os presidentes *Erik Neves* (Sindigesso), *Mário Arruda* (Sindirepa) e *Sarkis Nabi Curi* (CIC) participaram terça-feira (28/11) da primeira reunião do *Conselho Consultivo das unidades operacionais do Sesi Senai Canaã*. A iniciativa busca promover a melhoria na atuação em áreas como educação, tecnologia e inovação, fortalecendo o relacionamento do Sistema Fieg com a indústria. Na reunião, foram levantadas ações, de olho na ampliação da oferta de produtos e serviços dedicados ao crecimento do setor.
O encontro foi acompanhado pelo diretor de Educação e Tecnologia do Sesi e Senai Goiás, *Claudemir Bonatto*; pela executiva do Simagran, *Abadia Gomes*; e pelo diretor do Sigego, *Evandro Tavares*; além de representantes das empresas FR Incorporações, John Deere e CIR Gráfica e equipe técnica do Sesi Senai Canaã. @gessomat @sistemafiegoficial @cicfieg @sindirepagoias @senaicanaa @simagrango @sigego_go
Edifício Pedro Alves de Oliveira Térreo ,Rua 200, Qd.67 C, Lt 1/5, nº 1.121 - Setor Leste Vila Nova. CEP: 74645-230sindigesso@sistemafieg.org.br