SINDICARNES

Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados

Abertura Oficial 43ª ExpoGurupi

Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, com governador Marcelo Miranda. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, com governador Marcelo Miranda. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, com governador Marcelo Miranda. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, acompanhado dos representantes do Banco da Amazônia no Tocantins. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, com governador Marcelo Miranda, deputada federal Josi Nunes e o presidente do Tribunal de Justiça, Ronaldo Eurípedes. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, com o presidente do Tribunal de Justiça, Ronaldo Eurípedes. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, recebendo autoridades no stande da Cooperfrigu. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, ao lado da esposa Andrea Stival. Presidente do Sindicarnes e da Cooperfrigu, Oswaldo Stival, recebendo autoridades no stande da Cooperfrigu.
Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados
Quadra 104 Sul, Rua SE 01, Lote 25, Ed. Centro Empresarial Norte,Sala 01 - Palmas TO