SINDICARNES

Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados

Abertura Oficial Agrotins 2015

A assessora do Sindicarnes, Leilane Macedo, com Mônica Muniz, do cerimonial da Fieto. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou o stand do Frango Norte quando foram recebidos pelo diretor presidente José Carneiro. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, e o deputado estadual Paulo Mourão. Abertura Oficial da Agrotins aconteceu no dia 07 de maio. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou a Agrotins. Abertura Oficial da Agrotins aconteceu no dia 07 de maio. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou o stand do Frango Norte quando foram recebidos pelo diretor presidente José Carneiro. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, e o deputado estadual Paulo Mourão. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou o stand do Frango Norte quando foram recebidos pelo diretor presidente José Carneiro. O presidente da FIETO, Roberto Pires, juntamente com o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou a Agrotins. Stand do Frango Norte na Agrotins 2015 O presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou o stand do Frango Norte quando foi recebido pelo diretor presidente José Carneiro. O presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, visitou o stand do Frango Norte quando foi recebido pelo diretor presidente José Carneiro. Abertura Oficial da Agrotins aconteceu no dia 07 de maio.
Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados
Quadra 104 Sul, Rua SE 01, Lote 25, Ed. Centro Empresarial Norte,Sala 01 - Palmas TO