SINDICARNES

Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados

Presidente do Sindicarnes se reúne com novos secretários de Estado

Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, se encontrou com o superintendente do MAPA, Mário Marcio. Oswaldo Stival Junior, juntamente com o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, foi recebido pelo novo presidente da Adapec, Humberto Camelo, e pelo novo secretário de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária, Clemente Barros Neto. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, se encontrou com o superintendente do MAPA, Mário Marcio. Oswaldo Stival Junior, juntamente com o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, foi recebido pelo novo presidente da Adapec, Humberto Camelo, e pelo novo secretário de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária, Clemente Barros Neto. Oswaldo Stival Junior, juntamente com o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, foi recebido pelo novo presidente da Adapec, Humberto Camelo. Oswaldo Stival Junior, juntamente com o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, foi recebido pelo novo presidente da Adapec, Humberto Camelo.
Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados
Quadra 104 Sul, Rua SE 01, Lote 25, Ed. Centro Empresarial Norte,Sala 01 - Palmas TO