SINDICARNES

Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados

Candidatos a governador apresentam propostas e recebem demandas do segmento industrial em encontro

Demandas do setor industrial reunidas na Carta da Indústria foram entregues aos candidatos. Demandas do setor industrial reunidas na Carta da Indústria foram entregues aos candidatos Presidente Roberto Pires falou sobre contraste entre crescimento da indústria e participação tímida do segmento no PIB. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, prestigiou o evento, ao lado da esposa, Andrea Stival. Presidente Roberto Pires falou sobre contraste entre crescimento da indústria e participação tímida do segmento no PIB. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, prestigiou o evento, ao lado da esposa, Andrea Stival, e de associados ao Sindicarnes, como Alessandro Gonçalves e da jornalista Leilane Macedo. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, durante entrevista. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, prestigiou o evento. Presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival Junior, prestigiou o evento, ao lado da esposa, Andrea Stival, e da jornalista Leilane Macedo.
Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados
Quadra 104 Sul, Rua SE 01, Lote 25, Ed. Centro Empresarial Norte,Sala 01 - Palmas TO