SINDICARNES

Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados

Presidente do Sindicarnes é homenageado em Gurupi

Câmara de Vereadores homenageou o empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos. Gerente do Sesi/Senai de Gurupi, Núbia Almeida, prestigiou homenagem. A engenheira e nora de Oswaldo Stival Junior, Angela Mendes Stival, prestigiou homenagem. Oswaldo Stival recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Gurupi. Oswaldo Stival recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Gurupi. Diretores da Cooperfrigu e do Sesi/Senai de Gurupi prestigiaram a homenagem ao empresário Oswaldo Stival Junior. Câmara de Vereadores homenageou o empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos. Câmara de Vereadores homenageou o empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos. Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, prestigiou homenagem ao empresário Oswaldo Stival Junior. O empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Jonas Barros (PV). O empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Jonas Barros (PV), na foto ao lado do presidente da Câmara, vereador Wendel Gomides. O empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Jonas Barros (PV), na foto ao lado do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. Câmara de Vereadores homenageou o empresário Oswaldo Stival Junior com uma Moção de Aplausos.
Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados
Quadra 104 Sul, Rua SE 01, Lote 25, Ed. Centro Empresarial Norte,Sala 01 - Palmas TO