SINDICALCE

Sindicato da Indústria de Calçados do Estado de Goiás

GOIANICAL 4ª EDIÇÃO

GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise GOIANICAL,com apoio do sistema FIEG, SINDICALCE, SEBRAE e grandes divulgação de benefícios do SESI,SENAI E IEL foi uma das feiras de calçados e assessórios mais esperada pelas indústrias e lojistas de todo Goiás e região, sendo um sucesso em vendas indústrias satisfeitas e lojistas realizados com novas coleções para enfrentar a crise
Sindicato da Indústria de Calçados do Estado de Goiás
Edifício Pedro Alves de Oliveira 1 Andar, Rua 200, Qd.67 C, Lt 1/5, nº 1.121 - Setor Leste Vila Nova.

sindicalce@sistemafieg.org.br