Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Alagoas

Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual

Da esquerda para direita: Luiz Otávio Gomes, Silvânia Correa, Dielze Mello, Francisco Acioli, Eliana Sá e Roberto Knowle Profissionais renomados de instituições alagoanas, analisaram e votaram em oito práticas inscritas pelos sindicatos Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual Gerente da Unidade Sindical, Francisco Acioli, realiza a abertura da reunião Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual Pastas das ações Membros da Banca Examinadora Presidente do MAC, Luiz Otávio Gomes Sorteio das ações Gomes recebe a pasta para análise Sorteio das ações Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual Sorteio das ações Robert Knowle sorteia ação Robert Knowle recebe pasta para análise Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual Fiea realiza votação para 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas na etapa estadual Análise das boas práticas Análise das boas práticas Análise das boas práticas Análise das boas práticas Análise das boas práticas Análise das boas práticas

cursos e eventos

Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Alagoas
Sileal Alagoas (82) 99351-2598. Avenida Fernandes Lima, 385 - Ed. Casa da Indústria - 5º andar - Farol, Maceió/AL - 57055-902