SIGEGO

Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás

Conheça os serviços oferecidos pelo Sindicato em parceria com outras empresas. Divulgação das licitações específicas do setor. Lei de isenção de ICMS para aquisição de máquinas novas, sem similar no Brasil Criação do Polo Industrial gráfico - Ap.de Goiânia. Área de lazer e camping - Cidade de Aruanã. Parceria com a escola de artes gráficas no Senai Vila Canaã Programa para orçamentos gráficos e gerenciamento. Apoio com o Sistema FIEG, SEBRAE, e fornecedores do segmento gráfico

Veja abaixo as últimas novidades nessa área.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Metodologia inovadora, com atendimento personalizado, focado em boas idéias, investimento justo e comprometimento com os prazos acordados para satisfazer as necessidades dos clientes com objetividade e resultados reais.

RENAULT COM DESCONTOS EXCLUSIVOS

A Renault é hoje uma das maiores montadoras de automóveis do país, produzindo cerca de 200 mil veículos por ano entre 2010 e 2015, com o apoio de uma rede de mais de 300 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

CHEVROLET COM DESCONTOS EXCLUSIVOS

A Chevrolet completou nove décadas de operação com a mais completa linha de automóveis do país. Ao todo são 14 modelos dos mais variados segmentos, do sedã compacto Classic 1.0, o mais acessível da gama, até o superesportivo Camaro SS V8, o mais potente, com 406 cavalos.

NISSAN COM DESCONTOS EXCLUSIVOS

Ao olhar sua trajetória no Brasil, a Nissan vê um futuro ainda mais promissor, com produtos cada vez mais inovadores e que fazem jus ao consumidor do quarto maior mercado automotivo mundial. Em outras palavras, a Nissan veio para ficar. Descontos em veículos de até 27%, em diferentes marcas e modelos. Consulte!

GESTÃO DE DOCUMENTOS

Oferecemos soluções integradas para organização, armazenamento e digitalização de documentos. Utilizamos de tecnologia de última geração em rastreamento e cruzamento de dados. Nossa equipe é especializada e preparada para encontrar soluções adequadas para cada cliente, seja ele da iniciativa pública ou privada.

SOFTWARE DE GESTÃO

Entregamos soluções, com foco na realidade do nosso parceiro. Valorizamos as pessoas, por trás da tecnologia, para surpreendê-lo, sempre.

HOSPEDAGEM BLUE TREE HOTELS

Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts.

HOSPEDAGEM ATLANTICA HOTELS

A Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis em dois centros administrativos, com mais de 13.000 apartamentos, em 43 cidades. Encontre aqui a opção de hospedagem que mais lhe agrada e tenha certeza que sua experiência será inesquecível. Tudo para ter você!

CONSULTORIA EM PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Vilage trata a Propriedade Industrial da sua empresa como um patrimônio valioso, o qual deve ser resguardado com segurança, credibilidade e ética. Na Vilage, você conta com transparência nas informações e atendimento personalizado. Nosso foco é levar até o cliente soluções e consultoria sobre as melhores formas de proteção para seus produtos e serviços.

PLANO DE AMPARO SOCIAL IMEDIATO

PIONEIRO E INOVADOR, O PASI É O SEGURO DE VIDA EM GRUPO MAIS CONHECIDO E RECOMENDADO DO SEU SEGMENTO DE ATUAÇÃO. ACEITO EM AMBITO NACIONAL, ESTE SEGURO PROTEGE OS TRABALHADORES ATIVOS LEGALIZADOS, OS TRABALHADORES EM REGIME DE TRABALHO TEMPORÁRIO, E OS TERCEIRIZADOS. ABRANGE, AINDA, EMPRESAS DE QUALQUER PORTE, ALÉM DE POSSUIR A MELHOR RELAÇÃO PREÇO / PRODUTO DO MERCADO.

CARREGAR MAIS
Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás
Edifício Pedro Alves de Oliveira 1 Andar ,Rua 200, Qd.67 C, Lt 1/5, nº 1.121 Setor Leste Vila Nova.

Telefone: (62) 3223-6515 | Fax: (62) 3223-1062
sigego@sistemafieg.org.br