- Aumento da produtividade com a automação dos processos de compras, possibilitando a consulta por status em tempo real;
- Aumento da publicidade e transparência nos processos de compras;
- Maior proximidade entre a Gerência de Suprimentos, fornecedores e clientes internos;
- Aumento do número de potenciais fornecedores;
- Maior agilidade na realização da pesquisa de mercado e cotação de preços dos processos;
- Maior agilidade na conclusão dos processos de compras;
- Redução de custos obtidos com diminuição de erros e retrabalhos;
- Maior eficiência no processo de suprimentos, possibilitando o planejamento das compras;
- Maior eficiência na análise de documentos e propostas;
- Padronização dos processos de aquisição;
- Maior segurança no controle dos processos;
- Aquisição de dispensa por valor através de um pregãozinho;
- Implantação de um banco de preços;
- Maior segurança, autenticidade e integridade nos processos de aquisição com a utilização de assinatura digital;
- Maior eficiência no processo de avaliação e qualificação dos fornecedores.
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