Parceria Sindmetal/ Senai e FIEMG Competitiva - Novidades
06/08/2021
Por: Mario Sérgio

Apesar das dificuldades que as empresas vivem neste momento de pandemia e as limitações que o toque de recolher decretado pela prefeitura impõem ao horário dos cursos no período noturno, nada disto impediu que os profissionais continuassem a buscar a atualização do seu conhecimento técnico.
Com isto a parceria Sindmetal/ Senai e FIEMG Competitiva continua a todo vapor e com muito sucesso na realização dos nossos cursos.
Já tivemos em 2021:
- Curso de Energia Fotovoltaica
- Curso de solda TIG , MIG E MAG ( 1ª turma)
- Curso de Injeção Eletrônica Diesel
Teremos neste mês e inicio do próximo mês
- Curso de Eletrônica Embarcada ( 02 turmas completas)
- Curso de solda TIG, MIG e MAG (2ª Turma completa)
E ainda temos programado acontecer:
- Curso de Tornearia Mecânica - com turma quase completa
- Curso de Instalação de Acessórios Automotivos - Previsto para outubro
Devido a grande demanda por parte das empresas e profissionais, conseguimos autorização junto ao Senai e a FIEMG Competitiva, da realização de:
- Curso de Solda Tig Mig e Mag ( 3ª turma) - apesar de ainda não ter a data confirmada para inicio já temos participantes pré-inscritos
Senhores empresários, caso tenham algum curso que sua empresa necessita, entre em contato com o Sindmetal, quem sabe conseguimos viabilizar uma turma e podendo até contar com o subsidio da FIEMG, através do FIEMG Competitiva.
Lembrando que toda empresa associada ao Sindmetal tem valores e condições de pagto especiais.
A hora é de qualificar ainda mais a sua equipe de trabalho e buscar tornar a sua empresa ainda mais competitiva.
Fale conosco!