Está semana estão iniciando 02 novos cursos de aperfeiçoamentos dentro da parceria SINDMETAL, FIEMG COMPETITIVA e SENAI, que contemplam os segmentos de metalurgia e automotivo.
CURSO DE SOLDA TIG MIG E MAG
Este curso será 100% presencial e irá acontecer nas dependências do SENAI, turma de 10 alunos e seguindo todos os protocolos de seguranças exigido, que visa dar tranquilidade a todos os participantes.
Na sala de aula o aluno terá oportunidade assimilar toda parte teórica, inclusive com material didático para melhor assimilação do conteúdo, posteriormente os alunos irão para a oficina do SENAI para aplicar todo o conhecimento adquirido, também com toda segurança, pois o equipamento de EPI que o aluno utiliza na aulas práticas durante a realização do curso somente ele o utilizará, não há compartilhamento de equipamento, assim minimizando o risco de eventual contágio.
CURSO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA DIESEL
Este curso já será no modelo híbrido com aulas teóricas sendo realizadas ONLINE e as aulas práticas serão presenciais no SENAI, também seguindo todo o protocolo de segurança.
Acreditamos que este formato de curso veio para ficar e serão raros os cursos que não seguirão este modelo.
As aulas teóricas são ministradas na plataforma MEU SENAI, onde há uma grande interação entre alunos e instrutor, inclusive na sexta passada (16) foi realizado o que é chamado de AULA ZERO, oportunidade onde o participante do curso conhece a plataforma e tira todas as suas dúvidas em relação a como será desenvolvido o curso.
Temos ainda programado os seguintes cursos, que estão com as inscrições abertas:
Caso tenha interesse em inscrever profissionais para participar destes cursos, abaixo link para maiores informações sobre os mesmos