Em três anos, mais da metade das vendas de moda será influenciada pelo digital
17/07/2018
Por: Francal
“Experiência de compra está ligada ao comportamento de consumo”. Com essas palavras a palestrante Cintia Lie iniciou mais uma apresentação no espaço Francal Talks. A abordagem central da palestra foi a sociedade contemporânea e suas peculiaridades consumistas, atualmente considerada como a sociedade do consumo: consumo, logo existo, a sociedade Hedonista: prazer a todo custo, e a sociedade do espetáculo: aparência/imagem.
Ganhou destaque também o que o consumidor espera da nova economia: acesso, propósito, reputação, transparência e confiança. Além do que é esperado para os novos meios de vendas, visto que, segundo a palestra de Lie, até 2021 mais da metade das vendas de moda será influenciada pelo digital. “O Brasileiro perdeu o medo de comprar pela Internet”, ressaltou. Ela acredita no avanço da tecnologia para a venda dos produtos, e descarta o desaparecimento das lojas físicas, dada a sua importância como local para transmitir o posicionamento e proposta da marca.
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