Empresas do segmento gráfico receberam consultoria em marketing digital, a ação faz parte do cronograma do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias - PROCOMPI, de parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER).
Com a consultoria em marketing digital, as 11 empresas puderam melhorar suas performances nas redes sociais, como Facebook, Instagram e buscas na Google, além de formatarem um site com domínio próprio e divulgar suas marcas, produtos e serviços.
Empresas participantes do PROCOMPI Gráfico: MGM Gráfica, Rino Comunicação Visual, Publicolor, Gráfica Queiroz, Gráfica Real, Gráfica Dinâmica, Loja do Gráfico, Graphdel, Espaço Gráfico e Vinil.Com.