Nos últimos dias 26 a 30 de setembro, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), realizou na cidade de Florianópolis em Santa Catarina, o 31ª CONGREPAN 2018: Receita de Sucesso – Alimentação Saudável, Inovação e Produtividade.
A 31ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria teve como objetivo discutir o mercado, trazer e enfatizar tendências e inovações do setor e contou com palestras e oficinas ministradas por grandes nomes da panificação nacional e internacional tendo como foco a valorização dos produtos panificados como alimentos saudáveis com destaque na urgência da automação dos processos.
Esteve presente no evento realizado no Resort Costão do Santinho, o Presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado da Paraíba (SINDIPAN/PB), Romualdo Farias que, na ocasião, recebeu a Medalha e Diploma do Mérito Industrial da Panificação e Confeitaria Brasileira. Estiveram presentes também, o Presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Walmir Roberto Gaião, o Gestor Sindical da Paraíba, Hélio Ronaldo e a Assessora da FIEP, Raquel Almeida.
Para maiores informações sobre o evento, entrar em contato através do telefone (83) 2101-5322.