A Nat, marca de alimentos derivados de frangos do Grupo Vibra, aproveita a maior feira supermercadista do País para destacar os diferenciais dos seus produtos e apresentar a Nat PRO – linha profissional, desenvolvida para atender ao canal food service. O lançamento, além de incrementar o portfólio, também busca aproximar a Companhia desse segmento, que fatura R$ 178 bilhões por ano e 27% desse volume é movimentado pelas redes de restaurante. Os dados são do Instituto Food Service Brasil (IFB).
A linha conta com embalagens adequadas para atender às necessidades dos restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais, atacados, transformadores e estabelecimentos comerciais voltados para a alimentação fora do lar. Os produtos mantêm o mesmo padrão de qualidade dos demais cortes da Nat, cujos frangos são produzidos com cuidados especiais, como alimentação balanceada e controle dos níveis de gordura. A carne é 100% livre de conservantes e hormônios¸ conforme estabelecido pela legislação brasileira.
A Nat PRO – linha profissional oferece oito cortes de frangos congelados: Filé de peito fatiado, Filezinho, Sobrecoxa, Filé de coxa e sobrecoxa, Coxa e sobrecoxa sem osso, Coxinha da asa, Frango desossado (Shawarma) e Coração. Os produtos estarão disponíveis em embalagens de 2 kg e 2,5 kg, no caso do Frango desossado.
PRESENÇA NAT NA FEIRA
Além dos cortes tradicionais e especiais da Nat, o estande localizado no pavilhão verde, rua L/K, 16, número 601, contará com as linhas já conhecidas dos supermercadistas, como a Nat. Verde e as linguiças Temperos do Mundo.
O espaço da Nat preparou um atrativo para os visitantes: um totem interativo com receitas produzidas a partir de produtos da marca. É só clicar e levar para a casa a sugestão de prato.