Por meio do site, o empresário de padaria pode cadastrar seu negócio para dar mais visibilidade aos seus produtos e serviços, e criar promoções especiais para os clientes que acessarem a página e chegarem à padaria por meio da campanha. Os consumidores têm a opção de pesquisar estabelecimentos ligados à panificação por localidade. Ao se cadastrar na página do movimento, o empresário da padaria consegue baixar e imprimir peças gráficas para decorar a padaria e identificar a participação na campanha.
“Quando você vai à padaria, fomenta a renda local e aumenta a empregabilidade na sua cidade, o que contribui para dinamizar a economia. Esta campanha é bastante oportuna. É uma aposta das panificadoras frente aos desafios impostos pela economia brasileira na atualidade”, afirma a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes. O movimento reforça que o participante da campanha pode colaborar para que os negócios com produtos panificados, padarias e confeitarias, bem como microempreendedores individuais (MEI), se fortaleçam e continuem a colaborar para uma perspectiva mais promissora.
A campanha é uma parceria do Sebrae com o Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), a fim de valorizar e incentivar o consumo nas padarias brasileiras. Além das entidades, empresários, sindicatos, fornecedores e consumidores também estão envolvidos na iniciativa.
Diferenciais para padarias
1) Produtos artesanais, com alto padrão de qualidade e frescor
2) Experiências de consumo
3) Produtos mais saudáveis e com procedência reconhecida
4) Atendimento personalizado e de qualidade
5) Fomenta o negócio local
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9117/9118