Rio Part's 2014 será um sucesso
Em reunião da Comissão Organizadora da 4ª edição da Rioparts 2014, realizada em 10 de fevereiro, o presidente do Sindirepa do Rio de Janeiro, Celso Mattos ratificou a decisão de investimento por parte da entidade no maior evento do setor de reparação automotiva do estado fluminense.
“Precisamos realizar um evento à altura do potencial de um mercado que concentra mais de 5 milhões de veículos e perto de 20 mil pessoas jurídicas que atuam na atividade de reparo e conservação do material rodante do estado”, afirmou Celso. Na ocasião, o Sindirepa anunciou que estará subsidiando a participação de indústrias de todo o país no evento.
A intenção da entidade, em sua nova gestão, é oferecer ao mercado opções tecnológicas compatíveis com a demanda atual. “Nada melhor do que uma feira como a Rioparts para canalizarmos estes recursos “afirmou Celso.
Além de oferecer um substancial apoio ao evento na captação de expositores, esforço esse que implicará em oferta de área por valores largamente diferenciados (descontos de aproximadamente 50% no valor do m2) o Sindirepa-RJ estará empreendendo esforços no sentido de viabilizar e facilitar a formação de caravanas oriundas de todos as regiões do estado.
A campanha tem limites físicos e/ou temporais encerrando-se ao se completar 1.000 m2 de área-livre ou o dia 31 de março do corrente ano
“Esta é uma ação tomada pela nova direção do Sindirepa do Rio de Janeiro em prol do evento e, principalmente, em favor do mercado fluminense da reparação e da reposição automotiva”, afirmou Celso.
Na oportunidade, André Renato, presidente da Comissão Organizadora da Rioparts destacou as medidas tomadas para melhorar a acessibilidade e o conforto dos visitantes e expositores da feira. Programada para desenvolver-se em três dias, a Rioparts 2014 estará climatizada oferecendo um substancial diferencial em relação a inúmeros outros eventos realizados no Brasil.
Tal ação foi possível graças ao esforço da organização e cooperação do Riocentro.
Sabemos que estas condições diferenciadas, aliadas a um custo operacional menor do evento - tanto por parte do expositor quanto por parte da organização -, são altamente estimuladores. Temos convicção de que a barreira dos 200 expositores será superada com facilidade o que nos leva a crer numa superlotação do pavilhão 2 do Riocentro, afirmou Cássio Dresch, diretor da comercial da promotora da feira.