Empresários comemoram resultados em megaevento de moda
04/11/2013
Por: ASN - Agência Sebrae de Notícias
São Paulo - A Microempreendedora Individual (MEI) Solange Arruda teve uma boa surpresa ao participar da loja FFW Shop (antiga Pop Up), no São Paulo Fashion Week (SPFW). “Minha filha foi contactada por um comprador que viu minhas peças no SPFW e pegou o cartão da empresa. Ele adorou o trabalho e pretende encomendar 150 carteiras da minha marca”, contou. A alagoana faz parte do grupo de 21 empreendedores que, convidados pelo Sebrae, estão mostrando seus produtos no SPFW até esta sexta-feira (1º).
Para ela, mais do que fechar negócios, a loja é uma oportunidade de conhecer mais de perto um mercado de alto luxo quase inacessível para quem trabalha fora dos principais eixos da moda brasileira. “O SPFW é maior vitrine da moda brasileira. Ter sido selecionada pelo Sebrae para participar do evento é uma certificação do meu trabalho”, ressaltou a microempreendedora. Segundo ela, a experiência certamente será aproveitada no dia a dia do negócio.