Erro ao renderizar o portlet: Topo_conteúdo - Logo e busca
Erro: list index out of range
Erro ao renderizar o portlet: Topo_conteudo - Navegação
Erro: local variable 'abreviacao' referenced before assignment
Setor: Alimentos e Bebidas, Tecnologia, Saúde, Casa e Construção, Moda.
Público-alvo: Empresas exportadoras iniciantes, intermediária, experiente e internacionalizada.
Descrição: Lançamento do projeto de E-commerce da Apex-Brasil que tem o objetivo de capacitar empresas brasileiras para a inserção no mercado internacional através de ferramentas de e-commerce.
O evento é voltado para empresas exportadoras iniciantes, intermediárias, experientes e internacionalizadas e tem por capacitá-la para a inserção no mercado internacional através de ferramentas de e-commerce.
Segundo a Apex Brasil, mais de 1 bilhão de pessoas compraram produtos ou mercadorias on-line, em 2016 e as vendas mundiais de e-commerce B2C atingiram US$ 1,7 trilhão em 2015, e estima-se que atinja US $ 2,35 trilhões até 2018.
É que, com o uso da internet crescendo rapidamente em toda a parte do mundo, os varejistas e os fabricantes estão buscando expandir seu alcance global alavancando os canais digitais. Identificar os melhores mercados para a expansão baseada na Internet e desenvolver um modelo eficiente para cada mercado requer análise cuidadosa de oportunidades e expectativas em toda a estratégia, pagamentos e logística.
É indiscutível que o crescimento do e-commerce nos últimos cinco anos vem transformando os hábitos de compra dos consumidores, influenciando os preços e disponibilidade dos produtos assim como o comportamento do consumidor. O varejo online está projetado para crescer em média 12% ao ano até 2021. O varejo com lojas físicas, por outro lado, deverá crescer somente 2% ao ano no mesmo período. “Até hoje, muito desse crescimento veio de países desenvolvidos, mas à medida que os consumidores em países emergentes e em desenvolvimento comecem a ter mais acesso à internet, o e-commerce se tornará mais relevante nessas regiões”, afirma a analista sênior de pesquisa da Euromonitor, Amanda Boulier.
Concentrando mais de 85% da população mundial e totalizando seis bilhões de pessoas em 2016, segundo informações da Euromonitor, os mercados emergentes se tornaram opções interessantes para as empresas de bens de consumo com o aumento da renda média e expansão da classe média. “Compreender os consumidores locais, no entanto, é essencial para moldar uma estratégia bem-sucedida”, afirma Boulier. “Nos países no qual o acesso à internet vem acontecendo rapidamente, muitos consumidores estão se conectando pela primeira vez e, para alguns deles, a ideia de realizar compras online pode não ser muito intuitiva”, finaliza.
Obtenha maiores informações sobre o Projeto de E-commerce no site da Apex: bit.ly/2fXpXPr
(Fonte: Apex do Brasil)
Erro ao renderizar o portlet: Lateral - Associe-se
Erro: local variable 'id_sindicato' referenced before assignment
Erro ao renderizar o portlet: Rodapé - Rodapé
Erro: list index out of range