O Instituto Rio Moda realiza em São Paulo, nos dias 6 e 7 de maio, o workshop “ e-commerce de Moda”. A ideia é capacitar o participante no planejamento de uma loja online por meio de conhecimentos práticos e aplicações reais. Empresas associadas à Abit têm 15% no valor do investimento.
Com duração de 12horas/aula, o curso vai discutir diversos aspectos de um fluxo completo de venda, desde a preparação para a criação de um novo negócio até a construção de diversos pontos de contato online com o cliente. Ao final, cada participante será capaz de desenvolver seus próprios projetos, entendendo melhor todas as etapas de um e-commerce de moda.
“O e-commerce é o principal vetor de crescimento do varejo. Uma taxa de crescimento fantástica se comparada ao resto da economia de nosso país, em momento de retração”, comenta Renato Gonzalez, que ministrará o curso. “Apesar disso, se diferenciar neste universo e garantir uma operação eficiente e lucrativa é um desafio diário para os gestores e empreendedores que trabalham com e-commerce de moda”, acrescenta. Atualmente, Gonzalez é Head de e-commerce do Grupo Soma (Animale, Farm, Fabula, Foxton, FYI e A.Brand).
Renato Gonzalez em curso no Rio Moda - Foto: Divulgação
Anote:
E-commerce de Moda
Data: 6 e 7 de maio/2016
Horário: 18h às 21h (sexta) e 9h às 18h (sábado)
Local: Casa Educação - Rua Paulistânia, 551 - Vila Madalena, São Paulo - SP
Preço: R$ 980,00 (forma de pagamento: em até 3 x de R$ 326,66 sem juros no cartão)
- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/workshop-em-sp-trata-sobre-e-commerce-de-moda#sthash.tedcxaRQ.dpuf