BAHIA faz DESIGN 2015
Data:
26/11 às 13h
Local:
Senai/Cimatec, Av. Orlando Gomes - Piatã
Data de término:
26/11/2015
O SENAI Cimatec recebe, no próximo dia 26 de novembro, o Bahia faz Design 2015, com o objetivo de apresentar caminhos que possibilitem as pequenas e médias empresas e indústrias baianas acessar ferramentas de inovação. O evento acontece das 13h as 18h, no Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (CIMATEC), em Salvador.
Durante o dia, serão apresentados casos de empresas baianas que estão conseguindo ultrapassar a crise de maneira inovadora, além de programas de fomento à inovação, possibilitando aos empresários novas opções de tomada de decisão.
Nesta edição o evento aborda o Design como ferramenta para aumentar a inovação dentro de micro e pequenas empresas e indústrias.
A primeira edição do projeto foi realizada em 2012, organizado pelo Grupo Setorial de Design da Bahia, com a proposta de realizar uma série de eventos de divulgação e aumento da produção de Design na Bahia.
Programação:
- 14h20: Inovar para competir estimulando o desenvolvimento das MPE's (SEBRAE)
- 14h40: A sua marca é amada? (Karen Cesar - ABEDESIGN Nacional)
- 16h: Desafios e oportunidades da inovação tecnologia (Senai CIMATEC)
- 16h20: Felicidade e consumo: Compreendendo o cliente (Marcelo Ramos - SENAI/CETIQT)
- 17h: Vida em cores: Alegria e Negócio - Pablo Arruti (CEO da Zim Color)