Erro ao renderizar o portlet: Topo_conteúdo - Logo e busca
Erro: list index out of range
Erro ao renderizar o portlet: Topo_conteudo - Navegação
Erro: local variable 'abreviacao' referenced before assignment
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/AC é uma instituição integrante do Sistema Indústria e essa relação garante uma permanente ligação com as demandas do setor empresarial, permitindo que sempre esteja sintonizado com as suas necessidades. O IEL NR/AC tem como missão promover o aperfeiçoamento da gestão, a capacitação empresarial e a interação entre as empresas e os centros de conhecimento, contribuindo para a competitividade da Indústria e o desenvolvimento sustentável do Acre.
OBJETIVOS
Contribuir para a capacitação e desenvolvimento de Profissionais do SAC, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para transformar o Atendimento ao Cliente em umdiferencial da organização, onde seus clientes busquem a sua empresa não só pela imagem e confiabilidade, mas também pela Excelência no Atendimento.
Tornar o SAC em uma poderosa ferramenta na linha de frente, servindo como uma Central de Informações, Suporte e Relacionamento com o Cliente gerando conhecimento que possam ser traduzidos em estratégias de Negócios.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que lidam com Serviço de Atendimento aos Clientes e ou Consumidores e demais interessados na operação de SAC.
CONTEÚDO
- A evolução do Atendimento para a Era do Relacionamento;
- O que mudou no conceito atender e entender o cliente;
- Quem é o profissional da nova Era do relacionamento;
- SAC Convencional X SAC 2.0 - Como se planejar para ser Eficiente e Eficaz;
- Quais os Elementos de Satisfação do seu Cliente?
- PNL - fatores que influenciam no processo de comunicação;
- Atendimento como gerador de satisfação do cliente e de negócios;
- Regras essenciais para que o cliente fique satisfeito;
- Técnicas de atendimento: Por que é tão importante conhecer e usar?
- Etapas do processo de atendimento receptivo (SAC);
- A arte de fazer perguntas que auxiliem na identificação de necessidades, na condução da ligação e no fechamento;
- Como lidar com situações difíceis e com reclamações;
- Motivação um fator determinante para o sucesso profissional.
DATA DE REALIZAÇÃO: 15 e 16 de Abril de 2015
CARGA HORÁRIA: 12h
15/04 | 16/04 |
Das 14h às 20h
LOCAL DE INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO
Local: IEL/AC – Casa da Indústria - Av. Ceará, 3727 – 7º BEC (Ao lado da Agroboi) – Rio Branco/AC -
Telefones: (68) 3212-4246 / 3212 4248 / www.ielac.org.br
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES
06 de Abril de 2015
Mini-Currículo do Professor
ADRIANA NEVES:
Pós-Graduada com MBA em Empreendedorismo com foco em Planejamento e Gestão de serviços aplicados ao Relacionamento com Clientes pela Uninove São Paulo. Graduada em Marketing pela Unip São Paulo. Especialista com mais de 18 anos de experiência e vivência Nacional em Planejamento, Implantação, Reestruturação e Gestão de Operações Comerciais e de Relacionamento com o Cliente (Call e Contact Center) envolvendo Mapeamento de Processos, Tecnologia, Infraestrutura e Pessoas. Implantação de sistema de Workforce e de modelos produtivos, automação de processos internos e de relacionamento com clientes, adequação de recursos e regras de negócio para aumento de produtividade, implantação de sistemas de inteligência de negócios (BI). Ministra Treinamentos, Palestras e Workshops com foco em Fidelização de Clientes, Gestão de Alta Performance, Gestão de Pessoas, Liderança, Técnicas de Atendimento, Comunicação, Vendas, Motivação, Retenção, e Recuperação de Crédito. Coach com certificação pela Escola Americana de Coaching. Consultora credenciada pelo SEBRAE e IEL Goiás.
INVESTIMENTO: R$ 265,00
Via boleto bancário ou ainda 2x no cartão
OBSERVAÇÃO:
O IEL/AC se reserva ao direito de adiar ou cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de participantes; o cancelamento de inscrições deve ser realizado até 07 dias corridos a contar do ato de inscrição e desde que o curso não tenha iniciado (de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Erro ao renderizar o portlet: Lateral - Associe-se
Erro: local variable 'id_sindicato' referenced before assignment
Erro ao renderizar o portlet: Rodapé - Rodapé
Erro: list index out of range